Wrestlemania 36 Ao Vivo

Wrestlemania 36 Ao Vivo: O maior evento anual de luta profissional deste ano terá uma aparência diferente, como é agora. Um surto global de coronavírus forçou a WWE a transferir o WrestleMania 36 do Raymond James Stadium em Tampa Bay para o WWE Performance Center. E em vez de uma maratona de um dia, este ano a WrestleMania será realizada por duas noites a partir de sábado à noite. Ah, e Rob Gronkowski “aceita” tudo isso – para melhor ou para pior.

A WWE manteve praticamente o mapa inteiro intacto, mas em vez de realizar um evento anual em uma barraca na frente de 65.000 pessoas, eles, de fato, farão isso em um armazém vazio. Por várias semanas, a WWE foi forçada a realizar seus shows “Monday Night Raw” e “Friday Night Smackdown” no Performing Arts Center na frente dos fãs, e o fim de semana de duas semanas não será diferente. Não apenas isso, mas também problemas com coronavírus também influenciaram uma das maiores partidas do programa. O Megastar WWE Roman Reigns estava originalmente programado para combater a lenda do wrestling Bill Goldberg em uma luta pelo título, mas Reigns, um sobrevivente de leucemia, manifestou preocupação em continuar realizando e abordando suas questões de saúde. Em vez disso, ele será substituído neste jogo pelo título por Brown Strawman.

Devido ao fato de os esportes estarem relegando a segundo plano devido a um aumento acentuado no número de casos de coronavírus em todo o mundo, os fãs aguardam ansiosamente o show mais ambicioso da WWE WrestleMania, o único evento esportivo popular que ocorre durante a pandemia. Adicionando mais grandeza, a WWE decidiu que a 36ª edição do evento anual pay-per-view seria um evento de dois dias com o ex-jogador da NFL Rob Gronkowski, o apresentador do show.

WWE WrestleMania 36 2020 AO VIVO
A única coisa que não estará no programa desta vez são os fãs, pois a indústria mudou o estádio do Buccaneers Stadium para o Tampa Stadium no WWE Orlando Training Center.

Ninguém viu a WrestleMania assim. A 36ª iteração do evento começou no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, no sábado sem audiência e será realizada por duas noites.

Isso proporcionou à WWE uma oportunidade única de enfrentar o desafio e fazer com que todos conversassem o fim de semana inteiro, mas com uma multidão, os esportes são quase sempre melhores.

Alguns lutadores podem brilhar nesse centro das atenções. Outros devem ter se afogado. Grandes jogos espetaculares foram coletados no cartão de sábado, que teve uma grande oportunidade de fazer barulho.

AJ Styles enfrentou Undertaker em uma partida de Boneyard. O Fenomenal queria trazer os Mortos de volta a um ambiente escuro único. Kevin Owens fez Seth Rollins pagar por tudo o que ele fez e, finalmente, removeu o pino dele no “maior estágio de todos eles”.

Brown Strawman teve uma oportunidade para a vida toda, substituindo Roman Tsarsky no WWE World Championship contra Goldberg.

Becky Lynch enfrentou o maior desafio de todos os tempos durante seu reinado no campeonato feminino entre os filhos de Shine Basler. A rainha de espadas era a mulher mais dominante que o homem havia encontrado e estava claramente pronta para a moça irlandesa.

Sami Zane x Daniel Bryan, John Morrison x Kofi Kingston x Jimmy Uso em duelo, Elias x King Corbin e Kabuki Warriors x Alexa Bliss e Nikki Cross também participaram desta primeira noite.

Cada partida teve o potencial de roubar o show, mas algumas estrelas se destacaram acima do resto para se destacarem como vencedores da noite. Outros eram perdedores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *